O vídeo é inegavelmente uma das maiores tendências do Marketing.

Mais de 80% das empresas utilizam o vídeo como ferramenta, isso aumenta em média 55% a visibilidade da marca. A maioria das pessoas preferem consumir conteúdo visual a textos, por este motivo o vídeo precisa estar dentro da sua estratégia de marketing.

1

Conteúdos

Produzir vídeos de conteúdo para sua audiência gera valor e engajamento. As ideias são muitas, desde a produção de uma web série falando sobre um assunto em específico até receitas que seu público pode preparar em casa.

2

Institucionais

Este formato de vídeo é utilizado para comunicar de forma objetiva os valores da empresa. Mostrando a estrutura, ações sociais, produtos, serviços, colaboradores, com este formato de vídeo a empresa pode mostrar um pouco mais seu lado humano, gerando mais empatia com seu público.

3

Educativo

Com o avanço da tecnologia, muitas pessoas optaram por realizar cursos online, com isso as plataformas de streaming também evoluíram, aumentando a necessidade de produções mais estruturadas.

4

Propaganda – foco em Anúncio

As propagandas tem papel fundamental na estratégia de marketing, seja para vinculação em canais de TV ou anúncios na internet.

5

Animações 2D

As animações em 2D são muito utilizadas, elas trazem leveza e acompanham de forma criativa a produção do texto.