Casa da Madeira

A Casa da Madeira tem com a proposta de participar do sonho da casa própria, do projeto de vida, de proporcionar um espaço único, por vezes exclusivo, um refúgio, um estilo de morar, um local onde seja possível compartilhar de boas lembranças junto a família e amigos.

Foto do desafio

Desafios e
Objetivos

A Casa da Madeira atua a mais de 5 anos no ramo de construção civil, mas com um diferencial, o foco é a construção de casas de madeira de padrão médio e alto.
O desafio da empresa era alcançar o público desejado, e para atingir este objetivo, a empresa precisaria passar por um reposicionamento no mercado, mudando sua identidade visual para conversar com este público.
O planejamento também contou com uma reestruturação interna para atender a nova demanda e o resultado não poderia ser diferente.

Resultado

Simbolos do resultado

Identidade Visual

O primeiro desafio foi refazer o branding da empresa, trazendo uma identidade visual moderna. A nova identidade é alinhada com o público alvo e proporciona mais visibilidade aos projetos desenvolvidos pela Casa da Madeira.

Confira

Mais de R$ 7 milhões

Para atingir os resultados, o planejamento de marketing foi pensando a médio e longo prazo, sempre focado no público alvo, em 12 meses, a empresa chegou em um número expressivo de vendas. Com isso pode investir em expansão, aumentando sua presença nos estados de Santa Catarina e Paraná. Agora temos um novo desafio, junto com a equipe, atingir novas metas de vendas e valor percebido.

Depoimento

Thiago José Rosin | Diretor Executivo

A Plenus estabeleceu um novo padrão na imagem da empresa, dando mais segurança aos nossos vendedores ao apresentar os projetos. Além dos resultados, a agência trouxe soluções de CRM, melhorando fluxo de contatos vindos através das ações de marketing.

Foto Thiago José Rosin